Sensações...Sensations...

Publié le par Rosario Duarte da Costa

 

EU ACREDITO...
Auteur des Photos sur cette page:  Tó Luís Art"olhares.com
CAMINHANTE...

Sensações

 

 

Abro os olhos, procuro a claridade e, só vejo escuridão.

Abro a boca para me alimentar e, não consigo mastigar a

refeição,  por ter o estômago enleado de ácidos fortes.

Abro os braços para a vida, mas ela parece-me insípida e

quase feroz- como um animal arcaico.

Fumo um cigarro e, o fumo esvai-se em espiral, furando o ar.

Fico parada a vê-lo subir ao céu, - como uma criança prostada diante de um brinquedo.

Toco em mim e, portanto, sinto-me ainda viva, habitada de côr

e de silêncio!

Rosario Duarte da Costa

Copyright

19/03/2013

 

UM OLHAR QUE ME ALIMENTA
 
DE ÁRVORE EM ÁRVORE, PENSAMENTO EM PENSAMENTO

Publié dans Les doigts du jour!

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article