Olhai os lírios do campo

Publié le par Rosario Duarte da Costa

Olhais os lírios do campo...

Auteur: Fatima Simões www.olhares.com

Lírios do campo

Auteur: Caetana Paulo www.olhares.com




 

 

Olhai os lírios do campo

paridos na Primavera
deixai-os crescer ali
no seio da sua terra!
Eu gosto dos roxos lírios
despontando nos teus olhos
eu os corto aos molhos
para os meus próprios delírios.
E, não o digas a ninguém
que os lírios sabem falar
seja por mal ou por bem
por ali vão a cantar
Naqueles caminhos já mortos
nos tempos já dissipados
quando as mondadeiras partiam
daqui p’ra aqueles lados
Eu gosto dos lírios roxos
paridos na Primavera
pertinho dos meus riachos
onde antes era só hera!

Rosario Duarte da Costa
Copyright
08/09/2009
onde antes era só hera!

Rosario Duarte da Costa
Copyright
08/09/2009








olhai os lírios do campo

auteur: Isabel Catarina Antunes www.olhares.com

Publié dans Regards-Olhares!

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article