o espelho da minha própria vida!

Publié le par Rosario Duarte da Costa

 

   Images: Google.fr

o espelho da minha própria vida!

 

Queria ter um olho para ver tudo. Como os das Cíclopes!

E, se o tivésse poderia ver daqui, o que se passa em  Portugal,

acerca das discussões entre o governo e os partidos. Entre os

partidos e partidos. E, o que os partidos apregoam ao povo.

Mas, não o tenho. Nem mesmo o olho de Ré (o deus sol), com

o qual eu poderia ver tudo o que se passa no ocidente ou, no

oriente!

Também não tenho um olho de morto. Porque vejo, mesmo

quando não vejo. Viajo entre medos, angústias, verdades e

mentiras. Às vezes, decifrando o que nos escondem.

Os meus olhos atravessam a vida, sendo o espelho da minha

própria vida!

Rosario Duarte da Costa

Copyright

14/04/2011

 

 

 

 

Publié dans Entre nous!

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article