mon amour: e digo vou dizendo e, direi

Publié le par Rosario Duarte da Costa

TREE

Auteur: Daniel Amaro "olhares.com"

 

Rosas

 

mon amour: e digo vou dizendo e, direi

 

mon amour

talvez seja este o momento de te dizer
tudo o que durante tempo te escondi.

quando só e resignada ía beber

todas aquelas águas do rio onde te vi.

 

mon amour

gastei a vida sem abrigo e sem glórias

acumulando montes de anos por ali,

gravando em mim camadas de histórias

deixei-me ficar perdida sem culpas já o vi.

 

mon amour

errei o amor e errei em toda a liberdade

quando o amor se foi para além de mim.

hoje aqui já nem me fica a saudade

navego na candura do meu coração aqui.

 

mon amour

e digo vou dizendo e direi

tudo aquilo que um dia te escondi.

todas aquela horas em que eu te amei

acabaram de morrer no meio de ti.

Rosario Duarte da Costa

Copyright

29/06/2011

 

 

Flor

Publié dans Poésie

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article