Conversas parvas! Conversations stupides!

Publié le par Rosario Duarte da Costa

não gosto de rugas profundas

Auteure: Graça Morais"olhares.com"

 

Rugas de expressão

Auteure: Manuela Monteiro "olhares.com

 

Conversas parvas!

Olá amigos!

Faltam três dias apenas para a noite natalícia. A neve acabou enfim

por partir do Ródano mas, chegou a chuva, deixando-nos

molhadinhos!

Entre nevadas e greves dos transportes públicos, agora que tudo

isso parou, há enxurradas de gente por todo o lado!

E, uma verdade aparece crua. Vejo que envelheci. Pois perdi a

frenesia de correr pelos armazéns à procura de coisinhas geniais

para oferecer.

E N V E L H E C I!

E, isso preocupa-me um pouco. Não é mentalmente, sim físicamente

que perdi a força, a vontade do combatente!

Então, perco-me em mim mesma! Prometi-me logo de fazer esforços

com muita antecedência em 2011, para evitar justamente esta situação.

O único problema é que não sei se estarei ainda por aqui. Senão,

escrever-vos-ei de lá onde me encontrar. De acordo?!

- Não façam essa cara. Tudo pode acontecer, pois não somos mestres da nossa vida!

Rosario Duarte da Costa

Copyright

21/12/2010

 

 

Rugas

Auteur: Hugo Nabais"olhraes.com"

 

 

 

 

Publié dans Dialogues

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article