Vem...Viens...

Publié le par Rosario Duarte da Costa

ESTHER

 

Auteur/ Antonia Rafaela Lima "olhares.com"

 

To the center of the world...

 

 

Auteur: Christophe Afonso "olhares.com"

 

 Vem...Viens...

 

Vem viver aqui dentro do meu bairro

imortalizando este lugar no tempo e no modo

porque assim junto a ti eu me acomodo

como uma viajante cansada meditando

por entre os nossos corações suspirando...

 

pendurei há muito em ti este amor que trago

há tanto escondido sem nunca to confessar

por isso o meu tempo sempre foi amargo

sempre esperando cansado de tanto esperar

 

lava-me o rosto sujo com os teus beijos

apaga-me todos estes vazios com os teus desejos

sopra-me rajadas de vento calmo e doce

p’ra que a minha hora nunca arrefeça

e que com os teus poentes o meu corpo aqueça!

 

Rosario Duarte da Costa

Copyright

27/07/2010

 

 

anoitecer

 

Auteur: Filipo di Santo Junior  "olhares.com"

 

labirintos

Auteur:Rui Santos "olhares.com"

 

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article