Uma vila com o Castelo de pé, para escrever!"Milfontes"!

Publié le par Rosario Duarte da Costa






Viver junto à praia

 Auteur: José Matos www.olhares.com


Eu queria...

Eu queria só uma vila onde me poderia sentar a escrever.

Não é, não poderá ser uma vila qualquer. Porque para escrever

preciso encontrar a minha justaposição entre o meu passado e,
o meu futuro.

E, para esse ponto justo bastar-me-ia ver o Mira, sentada nas

bordas do Forte ou Castelo de Milfontes!

Por isso...por isso eu queria trazer o Mira até mim, com as

paisagens que o envolvem e, assim recobriria o meu corpo,

cada dia, cada noite...escrevendo a palavra entre areias, dunas

e águas da minha memória antiga e, os areais presentes aqui!

Bastar-me-ia que o Mira virásse ao seu curso, atravessando os

Pirinéus até chegar a Lyon, trazendo no corpo a jangada com

o Forte da Vila (de pé), afim de acalmar as minhas saudades!

Eu queria...

 

 

Uma vila com o Castelo de pé, para escrever!

 

Rosario Duarte da Costa

Copyright

25/02/2010

 


Baía de Milfontes
Vista da Praia do Farol( Milfontes ) para as Furna


Em Milfontes barco de transporte

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article