Uma das coisas que mais detesto...

Publié le par Rosario Duarte da Costa

 

vizinhas

Auteur:Joao Antonio Esteves "olhares.com"

 

Autor(a) António Costa

Conversar de vizinhas 

Auteur: António Costa"olhares.com

 

Uma das coisas que mais detesto

 

Uma das coisas que mais detesto

é ser como toda a gente. Levantar-me todos os dias

à mesma hora, vestir-me da mesma maneira

e ter que me explicar, de qualquer coisa,

seja ela magnífica-ou, uma asneira!

E detesto agarrar-me às mulheres da minha rua

para cantarolar mentiras nas costas das outras,

que querem ser diferentes e, nunca contam

o que podem ler nas suas caixas de correio,

com medo dos risos, ou das choradeiras.

Eu nunca conto o que me passa pelas peneiras,

de manhã, e tarde ou à noitinha.

Só digo um pequeno “bonjour” ou “bonsoir”

quando passo diante, ao lado de uma vizinha!

Rosario Duarte da Costa

Copyright

15/03/20

 

Isto são horas?! 

Auteur: Pedro Moreira "olhares.com"

Publié dans Regards-Olhares!

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article