moro onde estou/j'habite où je suis

Publié le par Rosario Duarte da Costa

  Mist

  Auteur: Luciano Moreira "olhares.com

  Navigating in the clouds

 

moro onde estou

 

Aqui, na cidade ou, numa ilha deserta,

abro sempre a alma ao céu aberto.

Como Vargas Llosa disse: moro onde estou.

Gosto de viver . E, viver, vive-se em qualquer lado

com o espírito de todos os lugares.

Que me importa abrir os olhos

se eu nunca gostei de os fechar?!

 

Adoro abrir a janela

e roer a luz vinda do oriente;

depois prostrar-me para o ocidente

ouvindo o mar dançar entre silêncio e solidão,

com as suas ondas a recomeçar o pino,

- como um desenho ainda inacabado-.

 

E desejo sentir-te correr no riso da noite

sob o peso do ar de olhar pagão.

Então correrei para ti,

para que não suportes sózinho

todo o peso do mundo.

Rosario Duarte da Costa

Copyright

29/11/2011

The gardens of babylon

O SOPRO NAS BOLHAS

Publié dans confidences

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article
F
<br /> bonsoir, je suis sur lyon, je suis producteur/réalisateur de documentaire.<br /> <br /> <br /> je suis en préparation d'un documentaire sur l'immigration portugaise ...<br /> <br /> <br /> j'aurrais voulu si possible entrée en contact avec vous.<br /> <br /> <br /> mais je trouve pas votre mail en direct.<br />
Répondre
R
<br /> <br /> Bonjour:<br /> <br /> <br /> Merci pour votre contact. Vous pourrez me contacter par mail.Je vous l'adresserais  via mail. Merci et, Bonne Journée!<br /> <br /> <br /> <br />