lavas a roupa no rio, enquanto eu me lavo no mar

Publié le par Rosario Duarte da Costa

 

Povo que lavas no rio  

Auteur Foto: José Esteves"olhares.com"

 

Quando Mar bebeu o Sol
lavas a roupa no rio, enquanto eu me lavo no mar

 

tu lavas a roupa no rio

enquanto eu me lavo no mar.

eu tenho calor, tu tens frio,

somos como as ondas a saltar.

 

tu fazes bolas de sabão,

e eu bolhinhas de águas.

pelo sim ou pelo não,

enterramos as nossas mágoas.

 

com o bater da roupa na pedra

e, o bater das águas na areia,

batem os nossos corações

e as nossas opiniões!

 

enquanto eu nado no mar

tu lavas a roupa no rio.

ai! por aí vamos a gritar

com o calor ou, com o frio!

Rosario Duarte da Costa

Copyright

21/01/2013

 

Publié dans Les doigts du jour!

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article